sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Feliz 2012

Estou aqui em São Paulo no meu último compromisso de trabalho em 2011. Ufa! 2011 acabou e agora só aguardar 2012 chegar. Nesse período de férias o ritmo do blog vai ser mais lento, mas vou postar as provas de 2ª fase da FUVEST, UNESP e UNICAMP. Se aparecer alguma coisa interessante e importante, eu posto também! Queria agradecer a todos que visitaram a aproveitaram o blog como ferramenta de estudo nesse ano. Fiquei muito feliz com a participação de vocês!

Para ser sincero, eu não gosto muito do Papai Noel: ele escraviza os anões e chicoteia as renas (Rs). Então, segue abaixo um vídeo interessante:

The Killers - Don't Shoot Me Santa
"Life is hard. But look at me. I turned out alright"


Feliz Natal e Ano Novo!
Agora é só bebemorar e fiscalizar a natureza. Aproveitem!

Um comentário:

  1. Bom ano novo Leo!
    E seu blog me ajudou mto esse ano. Gosto bastante de suas postagens!
    Espero nao te ver o ano que vem.. uahuahuah
    Brincadeira, rs... Bom, em sala de cursinho, Não!!!
    Num bar, talvez. rs
    Continuarei visitando aqui ;)
    Um Beijo!

    ResponderExcluir